plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme rodado no Pará é uma das estreias da semana

Quatro filmes entraram no circuito dos cinemas de Belém esta semana. Entre eles, há um remake de um clássico, um documentário sobre um grande ator brasileiro e um filme de uma cineasta paraense. Confira: Para Ter Onde Ir A estreia de Jorane Castro na di

Quatro filmes entraram no circuito dos cinemas de Belém esta semana. Entre eles, há um remake de um clássico, um documentário sobre um grande ator brasileiro e um filme de uma cineasta paraense. Confira:

Para Ter Onde Ir

A estreia de Jorane Castro na direção de longas, o filme mostra a jornada de três amigas até o litoral do Pará. Eva é profissional da indústria marítima, Melina é a melhor amiga em busca do amor a qualquer custo, e Keithylennye é a jovem cantora e mãe que vai atrás do que perdeu. As três precisam fazer as pazes com sentimentos interiores, que as colocam em angústia.

Todos os Paulos do Mundo

Na Sessão Vitrine Petrobras, do Líbero Luxardo, tem o documentário de Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira que revisita a carreira de Paulo José a partir de filmes icônicos, como "Todas as Mulheres do Mundo" a "Macunaíma", passando ainda por "O Padre e a Moça", "Juventude" e "O Palhaço". Ícone do cinema brasileiro, a trajetória de Paulo José serve também como retrato de uma era no audiovisual do país.

Desejo de Matar

Remake do clássico estrelado por Charles Bronson, o filme sofreu boicote nos EUA e arrecadou apenas R$33 mil nas bilheterias. Lançado após uma série de tiroteios em escolas norte-americanas, o filme foi massacrado pela crítica por promover "o uso de arma e o vigilantismo violento". O filme acompanha a história de um homem que vinga o assassinato da esposa se tornando um vigilante armado.

A Noite do Jogo

Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

Continuam em cartaz: Vingadores – Guerra Infinita; Verdade ou Desafio?; Paulo – Apóstolo de Cristo; Exorcismos e Demônios; Rampage – Destruição Total; Um Lugar Silencioso; Nada a Perder; Pedro Coelho; Os Farofeiros; Eu, Tonya.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias