plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Espera por cena pós-crédito de 'Vingadores' termina em porrada. Veja o vídeo!

A porrada rolou solta durante uma sessão do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’ na madrugada desta terça-feira (1), em Goiânia. A confusão começou um pouco antes do momento em que uma cena pós-crédito do filme iria aparecer.  Assistimos Vingadores Guerra

A porrada rolou solta durante uma sessão do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’ na madrugada desta terça-feira (1), em Goiânia. A confusão começou um pouco antes do momento em que uma cena pós-crédito do filme iria aparecer.

Assistimos Vingadores Guerra Infinita. Leia a crítica do DOL

Inicialmente um casal reclamou do barulho vindo de pessoas em uma fileira próxima. O bate-boca aumentou e teve até pessoas arremessando uma nas outras copos de refrigerante. Além de troca de socos.

Os seguranças foram acionados e tentaram retirar um homem de cabelo grisalho, mas sem sucesso, já que ele conseguiu ‘fugir’ e fazer mais confusão. A Polícia Militar foi chamada e, quem aguardava pela cena de tamanha importância, acabou desistindo.

O shopping Cerrado se manifestou sobre o incidente e disse que ninguém se feriu e não houve danos na sala. Nove pessoas estiveram envolvidas no ato e foram encaminhadas para uma delegacia local, mas nenhuma queixa foi prestada.

"Assim que a equipe de segurança foi acionada pelos funcionários do cinema, agiu imediatamente a fim de separar a briga e chamou a polícia que assumiu o caso”, afirmou em nota.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias