plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cenas de 'Vingadores: Guerra Infinita' são gravadas no Maranhão

Algumas das cenas do filmes "Vingadores: Guerra Infinita" foram gravadas no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no estado do Maranhão, segundo informações divulgadas pela produtora BPS. O longa estreia no Brasil no dia 26 de abril. Nas imagens, fora

Algumas das cenas do filmes "Vingadores: Guerra Infinita" foram gravadas no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no estado do Maranhão, segundo informações divulgadas pela produtora BPS. O longa estreia no Brasil no dia 26 de abril.

Nas imagens, foram utilizados helicópteros, veículos terrestres e uma unidade de efeitos especiais. A produtora não especificou o conteúdo das cenas gravadas por aqui.

O filme reunirá heróis da Marvel, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Formiga e os próprios Vingadores. Na trama, o vilão Thanos reunirá Joias do Infinito e irá declarar guerra contra o Universo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias