plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Veja quem eram os atores que faziam a Família Dinossauro

Uma das séries mais marcantes da nossa infância com toda certeza é a Família Dinossauro, não é mesmo? Quem aqui nunca se divertiu assistindo os episódios dessa história para lá de inusitada e feita por atores vestindo fantasias dos monstros pré-históricos

Uma das séries mais marcantes da nossa infância com toda certeza é a Família Dinossauro, não é mesmo? Quem aqui nunca se divertiu assistindo os episódios dessa história para lá de inusitada e feita por atores vestindo fantasias dos monstros pré-históricos? Quase impossível conhecer alguém que nunca, não é mesmo? A série estreou em 1991 e durou até o ano de 1994 e deixou bastante saudade entre todos que acompanhavam, né!? Aqui no Brasil ela foi transmitida em vários canais, ganhando então cada vez mais público e com isso, se mantendo firme na memória de todos. Mas uma coisa sempre incomodava a todos, ou quase todos na verdade. Quem estava por trás das fantasias?

Se você assistiu, talvez já tenha feito essa pergunta e se nunca fez, acreditamos que nesse exato momento você ficou curioso para saber. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu ir atrás de quem estava por trás disso tudo e descobrimos que, todo o movimento era feito por pessoas e que as roupas eram bem pesadas (Já é de se imaginar, né!?). Confiram com a gente então os 5 principais atores por trás da família mais maluca do mundo animal.

1- Stuart Pankin (Dino da Silva Sauro)

O homem que nasceu no ano de 1946 deu vida ao dinossauro pai da família, Dino. Ele também já atuou em grandes filmes como “O Artista” e “Atração Fatal”. Hoje ele mantém alguns projetos para séries e curtas metragens.

2- Jessica Walter (Fran da Silva Sauro)

A mãe que todos adorariam ter, pela simpatia e amor era interpretada por Jessica Walter. Walter trabalhou em uma série de animação que tem o nome de “Archer” e mantém alguns projetos pessoais.

3- Jason Willinger (Bob da Silva Sauro)

O ator que fez um dos personagens mais carismáticos que já vimos até hoje não teve tanto sucesso assim na carreira pós série. Jason realizou alguns trabalhos como dublador mas nada muito grande ou de sucesso.

4- Sally Struthers (Charlene da Silva Sauro)

Charlene era uma garota doce. Sally, que interpretou a filha do casal principal também não teve muito sucesso com outros filmes e atualmente ainda atua no ramo, com curtas metragens. Mas de toda forma, a atriz fez uma participação em “American Dad!”.

5- Kevin Clash (Baby da Silva Sauro)

Baby é de longe a figura mais marcante da série e, inclusive, foi o ator que mais obteve sucesso com o final dela, mas não por causa de seu rosto e sim da sua voz. Ele atuou muito tempo na série infantil “Vila Sésano” e dublava o personagem vermelhão Elmo.

E aí, você já sabia quem são os atores? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, temos certeza de que eles também gostarão de saber.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias