Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$
Cinema

Vin Diesel comenta suposta treta com The Rock

sábado, 08/04/2017, 15:35 - Atualizado em 08/04/2017, 15:35 - Autor:


Em agosto do ano passado, The Rock publicou uma mensagem em seu Facebook criticando a falta de profissionalismo de alguns colegas de elenco de Velozes e Furiosos 8. Tudo apontava para Vin Diesel, mas o astro preferiu não comentar nada. Até agora. Falando com o USA Today, Diesel explicou a situação e reforçou o carinho que tem pelo amigo e se assumiu como o “irmão mais velho” dele.

Eu não acho que o mundo percebe o quão próximos nós somos, de uma maneira estranha. Eu acho que algumas coisas saíram de proporção, eu não acho que era a intenção dele. Eu sei o quanto ele aprecia o tanto que eu trabalho pela franquia. Na minha casa, ele é o “Tio Dawyne”

Eu protejo a franquia, eu protejo  todos, inclusive ele. Eu o protegi mais do que ele sabe. Mas não importa. Ele não precisa saber. Mas ele é grato. Dwayne só tem um Vin na vida, só um irmão mais velho nesse mundo dos filmes, eu. Eu sempre estou torcendo por ele. Eu sou o primeiro astro multicultural do mundo. Não existiam antes. Ver outro como eu subir ao estrelato é algo que me orgulha muito.

Os dois estrelam Velozes e Furiosos 8, que chega aos cinemas nessa semana.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS