plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM VAI DE ROSA?

Casal paraense vive expectativa para ver "Barbie" no cinema

Yasmim Marques e Andrei Barros acomodam diferenças, conversam sobre o "fenômeno" e decidem se embarcam na onda rosa provocada pelo filme, um dos mais esperados do ano.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Casal paraense vive expectativa para ver "Barbie" no cinema camera Yasmim e Andrei estão super ansiosos para assistir ao filme | Reprodução/Instagram

O fenômeno Barbie tem sua pré-estreia marcada para esta quarta-feira (19), no Brasil. Com isso, muitos paraenses fãs da boneca mais famosa do mundo estão ansiosos para assistir ao filme, que deve ser o principal lançamento e certamente um dos mais aguardados de 2023.

Para a professora de inglês Yasmin Marques, de 24 anos, a Barbie não é qualquer personagem. A boneca, além de ser do sexo feminino, que vai, em contrapartida, com os grandes sucessos dos últimos anos - filmes de super-heróis quase sempre estrelados por homens - mostra que as mulheres podem tudo e são capazes de fazer qualquer tipo de coisa. Além disso, as expectativas para a educadora, que comprou os ingressos disputados há cerca de um mês, são as melhores para a produção.

"Bem, eu espero (e secretamente desejo) que seja um filme ótimo. A Barbie é um dos maiores exemplos de que todas as mulheres, são capazes de ser qualquer coisa. E todos os materiais promocionais do filme, conversam justamente com esse sentimento, que no meio de uma época de filme de muitos heróis e filmes de ação, majoritariamente estrelados por homens, hoje, poderemos assistir a uma mulher sendo a estrela de um filme tão especial", disse.

LEIA TAMBÉM:

+ Fãs de Barbie em Belém já estão no clima para filme

+ Lea Michele homenageia Cory Monteith, morto há 10 anos

+ Entenda porque "Barbie" não é um filme para público infantil

Com uma infância regada a filmes da boneca, Yasmim sempre foi apaixonada pela história e as aventuras dos desenhos, e mesmo não sendo uma criança "louca" por cor de rosa, se tornou fã da franquia, sobretudo pelas formas de se expressar que a Barbie transmitia, geralmente relacionados a música e ao próprio estilo de vida.

"Minha infância foi regida por todos os filmes antigos da Barbie. Eu nunca fui uma menina que gostava de rosa, mas sempre gostava das histórias, e todas as aventuras que existiam nos filmes. Amava o fato de envolver música e dança como formas de expressar os sentimentos contidos na trama, além do lançamento do filme, conversa muito com a nostalgia dessa época para mim", completou.

A paraense terá como acompanhante na sessão de pré-estreia seu namorado, o também professor de inglês Andrei Barros, que embora não fosse fã, pegou gosto pelo universo a partir da convivência com a companheira, somado a isso, o tutor também adora da diretora do filme, a atriz Greta Gerwig.

"A Yas me fez gostar da Barbie, e eu gosto muito da diretora Greta, e com isso espero um filme muito bom", revelou.

Mas se engana quem pensa que o casal vai de Barbie e Ken, na verdade, Yasmim vai optar apenas pelo rosa, assim como a boneca. "Vou de rosa, tô ansiosa para ver os outros (pessoas) também". E Andrei, segundo a namorada, vai de "ele mesmo", ou não! "Talvez role uma camisa rosa", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

    Últimas Notícias