plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CINEMA

Além de "Glee", confira as novidades da Globoplay em maio

Entre as novidades está a série original "Onde Está Meu Coração"

Imagem ilustrativa da notícia Além
de "Glee", confira as novidades da Globoplay em maio camera Sam e Quinn, de Glee: Ryan Murphy, você prometeu? | Reprodução

A Globoplay anunciou as produções que chegam ao seu catálogo no mês de maio.

Entre elas estão a série original "Onde Está Meu Coração", conteúdo que foi inspirado em um podcast de sucesso, e as novelas clássicas "Mulheres Apaixonadas" (2003) e "Sassaricando" (1988).

Além disso, o catálogo irá contar com a série original do streaming "Caso Evandro", "Power", "How I Met Your Mother", "Admirável Mundo Novo", "Mães: Amor e Vida", "Glee", "Departure", "Poldark - Herói De Guerra", "Future Man: O Viajante Do Tempo" e a segunda temporada de "A Descoberta das Bruxas".

A série "Onde Está Meu Coração" conta a história da médica Amanda (Letícia Colin) no mundo da dependência química, que escolheu a profissão por vocação e por grande admiração ao pai, David (Fábio Assunção).

Foi escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Laura Rissin e Matheus Souza, direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Villamarim. No dia 3 de maio, o Tela Quente, da TV Globo, exibe o primeiro episódio da série que chega na íntegra à plataforma no dia 4 de maio.

Já em "Caso Evandro" o professor, escritor e podcaster Ivan Mizanzuk desvenda os mistérios que assombram o desaparecimento do menino Evandro Ramos Caetano, de apenas 6 anos, na cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná, em 6 de abril de 1992.

Ao longo de sete episódios, a série documental retrata um dos casos criminais mais chocantes da história do país, fruto de anos de pesquisa de Ivan Mizanzuk, que ganhou ainda mais força durante sua produção com fitas inéditas sobre a investigação recebidas pelo jornalista.

A novela "Mulheres Apaixonadas", escrita por Manoel Carlos, traz a mulher e o amor como temáticas centrais. A trama gira em torno de Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola no Rio de Janeiro, casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), mas ainda apaixonada por César (José Mayer), seu grande amor do passado.

"Sassaricando", mostra Aparício Varela (Paulo Autran) que abandona um grande amor para realizar o sonho de ser milionário. Após a morte de Teodora Abdala (Jandira Martini), sua esposa e herdeira da Tecelagem Adbala, Aparício assume a presidência da fábrica e o comando da mansão.

"Admirável Mundo Novo" é inspirada no romance inovador de Aldous Huxley e traz o retrato de uma sociedade utópica que alcançou a paz e estabilidade por meio da proibição de monogamia, privacidade, dinheiro e família.

Já "A Descoberta das Bruxas" é uma série ousada e romântica, que mostra um submundo secreto de vampiros, bruxas e demônios. Na segunda temporada, inspirada em "Sombra da Noite", a bruxa Diana Bishop (Teresa Palmer), ao lado de Matthew (Matthew Goode), se esconde do tempo em Londres, onde busca uma poderosa professora de bruxas para ajudá-la a controlar sua magia e procurar o Livro da Vida.

E a série "Departure - A Investigação", acontece após o misterioso desaparecimento do voo 716 no meio do Oceano Atlântico, a investigadora Kendra Malley (Archie Panjabi) precisa descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias