plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTEXTO

Minha Mãe é uma Peça 4 terá filho de Dona Hermínia com Covid

Atualmente, Paulo Gustavo trava uma batalha contra a doença e está internado desde 13 de março.

Imagem ilustrativa da notícia Minha Mãe é uma Peça 4 terá filho de Dona Hermínia com Covid camera Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia | Divulgação

O quarto filme da comédia brasileira “Minha Mãe é uma Peça” vai mostrar como Dona Hermínia, personagem interpretada pelo ator Paulo Gustavo, terá que lidar com um de seus filhos, João Marcelo, Juliano ou Marcelina, com a Covid-19.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, em conversas com amigos e outras pessoas próximas do artista apontam que existe uma “tendência” em querer modificar a proposta inicial da história da dona de casa para lidar com o drama de um filho acometido pelo vírus, além de ser uma oportunidade para alertar ainda mais as pessoas para o risco da doença.

Atualmente, Paulo Gustavo segue internado desde 13 de março em meio a uma luta contra a Covid-19. O estado de saúde, nesta segunda-feira (12), segue crítico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias