plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVAS

Especial de Friends deve acontecer em breve, afirma site

Fontes afirmam que as filmagens devem ser iniciadas nos próximos dias em Los Angeles

Imagem ilustrativa da notícia Especial de Friends deve acontecer em breve, afirma site camera Série de 10 temporadas ficou conhecida por ser uma das comédias mais influentes de todos os tempos. | Divulgação/Friends

Está previsto para ser gravado na próxima semana o especial que vai reunir o elenco de Friends, uma das comédias mais influentes de todos os tempos. As informações são do site Deadline que afirma que as filmagens serão iniciadas nos próximos dias em Los Angeles.

O “Friends Reunion”, como foi batizado, será disponibilizado no serviço de streaming da HBO Max. A princípio, seria gravado no começo de 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19 foi adiado inúmeras vezes.

Posteriormente, chegou a ser cogitado torná-lo uma “chamada em vídeo” caso a quarentena continuasse por muito tempo, mas, aparentemente, a ideia foi deixada de lado e agora fontes afirmam que o elenco aguarda ansiosamente pelas filmagens nos próximos dias.

O especial será roteirizado e dirigido por Ben Winston. Ainda não há data de estreia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias