Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ESTATUETA

Oscar 2021: saiba onde assistir os filmes indicados

A cerimônia de premiação está prevista para acontecer no dia 25 de abril deste ano

segunda-feira, 15/03/2021, 16:53 - Atualizado em 15/03/2021, 18:44 - Autor: Com informações do Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia Oscar 2021: saiba onde assistir os filmes indicados
| Reprodução

A grande premiação do cinema está chegando! Nesta segunda-feira (15) a Academia divulgou a lista completa com os indicados aos Oscar 2021. Os amantes do cinema vão conhecer os ganhadores na cerimônia de premiação que será realizada no dia 25 de abril deste ano. 

Entre os favoritos para levar a estatueta de "Melhore Filme", que é o principal prêmio da noite, está Nomadland, além de títulos como Mank, Minari e Som do Silêncio. 

Quer maratonar os filmes, mas não sabe onde assistir? Confira a lista:

Meu Pai (previsão de estreia em 8 de abril de 2021)

 

Reprodução
 

Um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

Judas e o Messias Negro (em cartaz)

 

Reprodução
 

A história de ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), o ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras. Um jovem proeminente na política, ele atrai a atenção do FBI, que com a ajuda de William O’Neal (LaKeith Stanfield) acaba infiltrando os Panteras Negras e causando o assassinato de Hampton.

Mank (Netflix)

 

Reprodução
 

A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane. Dirigido por David Fincher

Minari (sem previsão)

 

Reprodução
 

Minari se passa nos anos 80. David (Alan S. Kim), um menino coreano-americano de sete anos de idade, que se depara com um novo ambiente e um modo de vida diferente quando seu pai, Jacob (Steven Yeun), muda sua família da costa oeste para a zona rural do Arkansas. Entediado com a nova rotina, David só começa a se adaptar com a chegada de sua vó. Enquanto isso, Jacob, decidido a criar uma fazenda em solo inexplorado, arrisca suas finanças, seu casamento e a estabilidade da família.

Nomadland (previsão de estreia em 15 de abril)

 

Reprodução
 

Após o colapso econômico de uma cidade na zona rural de Nevada, nos Estados Unidos, Fern (Frances McDormand), uma mulher de 60 anos, entra em sua van e parte para a estrada, vivendo uma vida fora da sociedade convencional como uma nômade moderna.

Bela Vingança (previsão de estreia em 18 de março)

 

Reprodução
 

Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mal intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la e o mal caráter de tentar abusá-la.

O Som do Silêncio (Amazon Prime Video)

 

 

Um jovem bateirista teme por seu futuro quando percebe que está gradualmente ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal que o rapaz. Essa mudança drástica acarreta em muita tensão e angústia na vida do bateirista, atormentado lentamente pelo silêncio.

Os 7 de Chicago (Netflix)

 

 

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS