plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RESTRIÇÕES

Gravações do novo 'Missão Impossível' são canceladas no Oriente Médio

A expectativa inicial era de que o longa fosse lançado em novembro de 2021

Imagem ilustrativa da notícia Gravações do novo 'Missão Impossível' são canceladas no Oriente Médio camera As gravações já tinham sido interrompidas no ano passado, com a chegada da pandemia | Getty Images

As gravações do sétimo filme da franquia "Missão Impossível" no Oriente Médio foram canceladas em razão de novas medidas de restrições a viagens.

Segundo o jornal The Sun, a equipe de produção exigiu voltar para o Reino Unido às pressas, antes que regras mais duras de quarentena entrassem em vigor.

A partir de segunda (15), os passageiros que chegarem ao Reino Unido vindos de 33 países da "lista vermelha" –que inclui o Brasil e também os Emirados Árabes, onde as filmagens estavam sendo feitas– deverão pagar uma taxa de £ 1.750 (cerca de R$ 13 mil) por uma quarentena de dez dias em um hotel.

Meghan Markle e príncipe Harry esperam segundo filho

A possibilidade de ter de cumprir esse período de isolamento gerou uma revolta na equipe, de acordo com o The Sun. Com isso, diz o jornal, os executivos do estúdio tiveram que alugar um jato particular para que todos pudessem voltar para casa antes que a medida passasse a valer.

Agora, as gravações devem ser retomadas na Inglaterra. Segundo outra reportagem do The Sun, o ator Tom Cruise, 58, está gastando milhões para transformar uma antiga base militar em um estúdio para concluir as filmagens seguindo todos os protocolos sanitários. O artista também é produtor do filme.

Ana Furtado posta foto de 1997 de Boninho e surpreende

A expectativa inicial era de que o longa fosse lançado em novembro de 2021. As gravações já tinham sido interrompidas no ano passado, com a chegada da pandemia. Nesse período, as filmagens ficaram restritas a um set montado na Noruega.

Depois, as gravações foram retomadas na Itália, mas, em outubro, ficaram suspensas por um período depois que 12 pessoas receberam o diagnóstico positivo para a doença no set em Veneza.

Além disso, cinco membros da equipe pediram demissão depois que o astro de Hollywood gritou com profissionais que aparentemente estavam violando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias