plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIÇÕES

Novo filme da Turma da Mônica tem teaser com Isabelle Drumond como Tina; assista!

'Turma da Mônica - Lições' é o segundo live-action baseado nos quadrinhos de Mauricio de Sousa

Imagem ilustrativa da notícia Novo filme da Turma da Mônica tem teaser com Isabelle Drumond como Tina; assista! camera Além da turminha, o novo filme traz Tina, Rolo e Dona Luísa, mãe da Mônica | Divulgação

O teaser do filme 'Turma da Mônica - Lições' foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (29). A produção é baseada nos quadrinhos de Mauricio de Sousa e traz Isabelle Drumond como a personagem Tina.

É o segundo live-action da turminha. O primeiro foi 'Turma da Mônica - Laços', de 2019. Mais de dois milhões de brasileiros assistiram o filme no cinema.

"Prepare-se para um novo encontro", são as primeiras imagens que aparecem no vídeo. O novo filme não tem data para estreia, mas deve sair ainda este ano.

Outro personagem que vai aparecer na trama é Rolo, interpretado por Gustavo Merghi. Também tem participação de Malu Mader e Mônica Iozzi como Dona Luísa, mãe da Mônica.

Drumond, como Tina, e Merghi, como Rolo
📷 Drumond, como Tina, e Merghi, como Rolo |Divulgação

O roteiro desta vez retrata um dos momentos mais importantes na vida de uma criança: a passagem da infância para a adolescência.

'Lições' mostra os amigos do Bairro do Limoeiro fugindo da escola após esquecerem o dever de casa, mas entram em confusão após algo dar errado.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias