plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTREIA SEXTA-FEIRA (15)

Wandavision é bom? Imprensa já assistiu. Veja as primeiras impressões

A trama terá conexão direta com o novo filme do Doutor Estranho.

Imagem ilustrativa da notícia Wandavision é bom? Imprensa já assistiu. Veja as primeiras impressões camera Divulgação

"WandaVision" só estreia no dia 15 de janeiro, mas alguns críticos de fora já puderam assistir a três episódios —e as reações deles foram bem positivas. Eles usaram adjetivos como "incrível", "diferente" e "fantástica" para descrever a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para o Disney+, que tem Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como protagonistas.

'Mulher-Maravilha 1984': falta de humor e tem vilão sem graça

WandaVision chega na Disney+ em 15 de janeiro, mas alguns episódios da série já foram exibidos para a imprensa internacional, e jornalistas divulgaram hoje no Twitter suas primeiras reações ao que assistiram.

James Viscardi (ComicBook): “Sabíamos que #WandaVision ofereceria uma visão muito diferente do MCU, e o faz. Grande parte da configuração do seriado torna a realidade dos momentos situações incrivelmente tensas e emocionantes.”

WandaVision' introduz os GÊMEOS do casal e fãs vão à loucura; Confira as  reações | CinePOP

Brandon Davis (ComicBook): “Elizabeth Olsen e Paul Bettany são ótimos juntos em #WandaVision. Sua química vem de forma brilhante e eles são uma explosão de assistir. Bettany está especialmente se divertindo e mostra isso. Há muito coração, diversão, mistério e escuridão entre #Wanda e #Visão.”

Steven Weintraub (Collider): “Eu vi os 3 primeiros episódios de #Wandavision e amei como a @MarvelStudios está dando um salto com a série. A razão pela qual o #MCU é o rei da colina é a incrível liderança de @Kevfeige e sua disposição de assumir riscos como o que você verá em Wandavision.”

WandaVision': Fãs estão PIRANDO com a série da Feiticeira Escarlate;  Confira as reações! | CinePOP

Brett White (Decider): “WandaVision é tudo que eu queria e muito mais. Não é uma paródia ou abordagem sarcástica de sitcoms clássicos. É a celebração mais respeitosa e sincera dessa forma de arte que eu já vi…?”

Kevin Polowy (Yahoo): “Eu vi três episódios de WandaVision e estou viciado. Eles realmente vão em frente. Esta deve ser uma das coisas mais ambiciosas (e também mais estranhas) que a Marvel já fez, e este é o estúdio que teve 300 super-heróis em seu último filme.”

Revelada a casa que servirá de cenário para WandaVision | Observatório de  Séries

WandaVision combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, enquanto Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, e Teyonah Parris como a heroína Monica Rambeau completam o elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias