plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CIDADE INVISÍVEL

Lendas como Curupira e Boto estão na nova série da Netflix. Veja!

Com direção de Carlos Saldanha, o seriado se inspira em lendas urbanas

Imagem ilustrativa da notícia Lendas como Curupira e Boto estão na nova série da Netflix. Veja! camera Reprodução/Youtube

O trailer da nova série nacional da Netflix, 'Cidade Invisível', foi disponibilizado nesta quinta-feira (7), no Youtube. A narrativa torna lendas do folclore como Saci, Boto cor de rosa, Curupira e Cuca, reais no seriado, que estreia no serviço de streaming no dia 5 de fevereiro.

Marco Pigossi será o protagonista da trama, Alessanda Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão fazem parte do elenco. A direção é de Carlos Saldanha, diretor brasileiro conhecido pelos trabalhos na animação como Era do gelo, Rio e O Touro Ferdinando. Essa será a estreia dele em uma produção live-action.

Trilha de 'Bridgerton' vira sucesso no Spotify com 5.800 playlists criadas

A história gira em torno de um policial vivido por Pigossi que, após a morte da esposa, passa a se deparar com as figuras das lendas que de alguma forma têm uma relação com o falecimento da mulher dele e é isso que o protagonista tentará descobrir ao longo da série.

O seriado será composto por sete episódios. Entre os temas estão preservação ambiental, resgate da cultura popular brasileira, além das relações humanas. Tudo isso sob muito suspense e uma atmosfera mística. Veja o trailer completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias