plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMINHÃO DE NOVIDADES

Quarteto Fantástico, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Wandavision, Falcão e Soldado Invernal.  Veja tudo o que rolou da Marvel no evento Disney

Confira a lista e os trailers dos novos filmes e séries da Marvel anunciados ontem no megaevento da Disney+

A Disney apresentou um caminhão de novidades no Disney Investor Day, evento que reúne executivos em apresentação do roadmap dos serviços e atrações do ecossistema da Casa do Mickey nos próximos anos. Além de vários títulos de Star Wars e da Marvel, a companhia trouxe mais detalhes sobre o Disney Star+.

Leia também: Disney confirma 10 séries e 3 filmes de Star Wars; veja os anúncios

Bem, o serviço Star é um complemento para o Disney+ na América do Norte e Europa e chegará na América Latina com o nome de Disney Star+, com um app dedicado separado da plataforma original. A ideia é que essa frente concentre todo o conteúdo adulto que não está atualmente disponível, a exemplo de Logan, Deadpool, Aliens, Lost, entre outros títulos. A estreia mundial acontece em junho, e ainda não dá para saber quanto vai custar no Brasil.

Com relação a Star Wars, The Mandalorian veio para confirmar alguns projetos, como Obi-Wan Kenobi, que terá a participação de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader. Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) foi confirmada como diretora do próximo filme derivado, Rogue Squadron, que vai abordar os pilotos audazes do grupo criado por Luke Skywalker na Aliança Rebelde. Saiba tudo sobre as outras atrações de Star Wars no link abaixo:A Disney também confirmou mais um Indiana Jones no forno, com a presença de Harrison Ford. O filme deve começar a rodar em algum momento de 2021 e ainda não há uma previsão de lançamento. Para os saudosistas, a terceira parte de Mudança Hábito está a caminho, com a presença de Whoopi Goldberg.

E a “cereja do bolo” ficou por conta das atrações da Marvel, que você pode ver abaixo.

Primeiros trailers de Loki e Falcon and the Winter Soldier

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, encerrou o evento com (quase) tudo o que os fãs estavam aguardando ansiosamente. E são várias novidades. A começar pelo novo trailer de WandaVision, que traz um pouco mais do que já tínhamos visto.

Mas uma informação aqui chama a atenção dos fãs de um certo aracnídeo: o executivo afirmou que Elizabeth Olsen está atualmente gravando Doctor Strange in the Multiverse of Madness e que o longa terá mesmo conexões com Homem-Aranha 3 — ou seja, o Aranhaverso praticamente confirmado, possivelmente com Tobey Maguire e Andrew Garfield, em ambos os filmes. Além disso, Feige adiantou que a personagem America Chavez estará no longa dirigido por Sam Raimi — o que faz sentido, afinal um dos poderes dela é abrir portais para outros universos. Rachel McAdams também está assegurada na continuação do Mago Supremo.

Falcon and the Winter Soldier teve seu primeiro trailer liberado, assim como sua estreia assegurada para março, no Disney+. Confira abaixo, com uma sequência de perseguição aérea de tirar o fôlego:

Loki também teve a estreia de sua primeira prévia e Feige fez questão de destacar que a série trará um novo gênero dentro da seara de super-heróis, como um “thiller policial”. O vídeo revela o que aconteceu depois que o personagem conseguiu a Joia do Espaço e se teleportou em Vingadores: Ultimato. Detalhe para o personagem de Owen Wilson e a presença da agência Time Variance Authority (TVA), o que confirma que a série vai lidar com viagens temporais. O lançamento ficou para maio de 2021 no Disney+.

A animação What If..., que segue série homônima dos quadrinhos e remonta arcos clássicos com algumas diferenças, também ganhou trailer. Nele, vemos Peggy Carter se tornando a Capitã América e T'Challa/Pantera Negra levado para o espaço ao invés de Peter Quill — e até há um relance que talvez indique a presença dos Zumbis Marvel. Observe também a presença do Vigia.

Quarteto Fantástico finalmente anunciado!

Em seguida, Feige falou sobre os projetos já finalizados e outros em andamento. Ele citou Viúva Negra, Shang Chi and the Legend of Ten Rings e os Eternos, que estão prontos para serem lançados em 2021. Ele disse também que Hawkeye está em andamento e confirmou oficialmente Hailee Steinfeld com Kate Bishop na série.

A respeito de Thor: Love and Thunder, o executivo revelou quem Christian Bale vai interpretar: como muitos já apostavam, ele será Gorr, the God Bucther, um dos mais poderosos vilões de Odinson. Como teremos a Thor de Natalie Portman, a presença de Gorr faz sentido, porque o Deus do Trovão deixa de ser digno do Mjolnir nos quadrinhos justamente por conta de uma história envolvendo o deus açougueiro.

Depois disso, o evento trouxe muitas informações inéditas sobre as produções que chegam em 2022. O executivo confirmou as filmagens da série Ms. Marvel no Disney+ e adiantou que a protagonista Iman Vellani fará parte de Capitã Marvel 2, assim como Monica Rambeau (Teyonah Parris), que vai dar as caras em sua forma adulta em WandaVision.

A série She-Hulk também foi confirmada, assim como Tatiana Muslani no papel central — a atriz vinha despistando sua escalação ultimamente. Uma das novidades aqui foi o anúncio de Tim Roth novamente no papel do Abominável e Mark Ruffalo encarnando novamente o Hulk. Isso é interessante porque se conecta com o primeiro filme da Marvel Studios, O Incrível Hulk — aquele protagonizado por Edward Norton.


O terceiro filme do Homem-Formiga ganhou um nome oficial, Ant-Man and the Wasp: Quantumania, assim como a confirmação de Jonathan Majors no papel de Kang, o Conquistador; e Kathryn Newton vivendo Cassie Lang, a filha de Scott Lang que se torna a heroína Estatura. Sobre Guardiões da Galáxia, Feige afirmou que o grupo ganhará um especial de Natal no Disney+ em 2022, antes da estreia de Guardiões da Galáxia 3 em 2023. Ambos terão o elenco original e a direção de James Gunn.

Feige citou também a popular saga Invasão Secreta, em que os metamorfos Skrulls estão infiltrados entre os humanos, como uma série do Disney+ — mas não deu mais detalhes. Essa trama estará conectada com a animação Ironheart, sobre a jovem Riri Williams, que segue os passos de Tony Stark; e o projeto Armor Wars, que adapta a clássica história do Homem de Ferro, mas com a presença de Don Cheadle, o Máquina de Combate.

O executivo destacou que a série Moon Knight também está em produção, assim como a animação infantil I Am Groot e o filme de Blade. Mas o que fez todos os fãs saltarem da cadeira foi a confirmação de Quarteto Fantástico, dirigido por Jon Watts. Nada mais foi revelado a respeito, mas a presença de Watts, cineasta que comanda os filmes do Homem-Aranha, indica que teremos alguma menção explícita à primeira família de super-heróis em Homem-Aranha 3. Ainda não há previsão de estreia para nenhuma dessas atrações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias