plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACLAMADA

Dira Paes conquista o quinto prêmio de melhor atriz por 'Pureza'

O filme já recebeu 17 prêmios somando vitórias nacionais e internacionais

Imagem ilustrativa da notícia Dira Paes conquista o quinto prêmio de melhor atriz por 'Pureza' camera Reprodução/Youtube

A atriz paraense Dira Paes ganhou o prêmio de melhor atriz, no 17º Salento International Film Festival, na última quarta-feira (9), pela atuação no filme "Pureza". Este é o quinto prêmio conquistado por ela como protagonista do longa, que foi gravado no Pará, Maranhão e Brasília.

Pureza: filme rodado no Pará pode ser indicado ao Oscar

"Parabéns, Dira Paes, pela sua atuação soberba como Pureza!", escreveu o perfil Gaya Filmes em uma publicação no Instagram para comunicar mais uma conquista.

No total, o filme baseado em fatos reais foi premiado 17 vezes. “Pureza” conta a jornada de uma mãe em busca do filho, que desapareceu ao partir para um garimpo localizado em Itaituba, no Pará. Durante a procura, a personagem de Dira se emprega como cozinheira em uma fazenda para tentar conseguir informações sobre o paradeiro do filho e acaba testemunhando o tratamento brutal de trabalhadores e o desmatamento da floresta.

Veja o trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias