plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MAIS UM OBRA DA SHONDA

Grey's Anatomy: Patrick Dempsey volta como Derek na 17ª temporada

O retorno de Derek Shepherd é uma grande surpresa para os fãs

Imagem ilustrativa da notícia Grey's Anatomy: Patrick Dempsey volta como Derek na 17ª temporada camera Meredith e Derek se reencontram | Reprodução

A nova temporada de "Grey's Anatomy" estreou na noite desta quinta (12) nos Estados Unidos com uma grande surpresa para os fãs: o retorno de Derek Shepherd, médico vivido pelo ator Patrick Dempsey.

O episódio duplo é centralizado na luta dos profissionais do Grey Sloan Memorial contra a pandemia do novo coronavírus. Ainda não há data para o lançamento da 17ª temporada no Brasil.

Terror em Anime, Pânico 5 e Novos Mutantes

(ALERTA DE SPOILER: A partir daqui, há informações do que acontece na trama)

O personagem, que morreu na 11ª temporada da série após um acidente de carro, aparece em uma espécie de sonho de Meredith (Ellen Pompeo). Ao final do episódio duplo, a protagonista surge desacordada no estacionamento do hospital e alucina estar em uma praia, quando ouve alguém chamá-la. Ao se virar, Derek acena para ela.

Nova namorada de Neymar dispara: "não sou Maria-chuteira"

Em trailer já divulgado do próximo episódio, o público fica sabendo que Meredith contraiu a Covid-19 e está em estado grave. Em mais um trecho do sonho, ela fala que sente a falta do marido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias