plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Morre Sean Connery, o eterno James Bond, aos 90 anos 

O artista ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Oscar.

Imagem ilustrativa da notícia Morre Sean Connery, o eterno James Bond, aos 90 anos  camera Divulgação

O mundo do cinema amanheceu com uma triste notícia, neste sábado (31). O ator escocês Sean Connery, que interpretou o famoso espião James Bond, morreu aos 90 anos. A morte do artista, que deu vida ao primeiro Bond nas telonas e atuou como o personagem em sete filmes, foi divulgada pela BBC.

Mesmo tendo como destaque o papel de Bond, o ator teve uma longa carreira ao longo de décadas. Ele ganhou muitos prêmios, incluindo um Oscar, dois Baftas e três Globo de Ouro. A tão sonhada estatueta veio em 1988, quando ganhou como melhor ator coadjuvante pelo filme "Os Intocáveis".

E como reconhecimento por toda sua história, em 2000 ele recebeu título de "sir" da rainha Elizabeth II. "Esse é um dos melhores dias de minha vida", declarou na ocasião, durante a cerimônia, realizada em Edimburgo, na Escócia.

Sean estava aposentado do mundo artístico há mais de 10 anos. Em seu tempo livre, o escocês costumava jogar golfe, que era uma de suas paixões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias