plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUCESSO DE BILHETERIA

Live-action "O Rei Leão" vai ganhar sequência inspirada em "O Poderoso Chefão 2"

Sequência não possui data de início da produção nem de lançamento, mas já teria um primeira versão finalizada.

Imagem ilustrativa da notícia Live-action "O Rei Leão" vai ganhar sequência inspirada em "O Poderoso Chefão 2" camera Sequência vai explorar mitologia dos personagens. | Disney/Divulgação

O live-action de “O Rei Leão” vai ganhar uma sequência dirigida por Barry Jenkins, famoso pelo Oscar de melhor roteiro por Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016). As informações são do portal Deadline, que afirma que o filme, apesar de seguir a mesma estética realista, vai explorar a mitologia dos personagens, além de possuir um roteiro inspirado no clássico “O Poderoso Chefão 2”.

“Por ajudar a minha irmã a criar dois meninos durante os anos 90, eu cresci com esses personagens. E ter a oportunidade de trabalhar com a Disney para expandir essa história extraordinária de amizade, amor e legado, enquanto promovo meu trabalho de narrar a vida e a alma da diáspora africana, é um sonho”, disse Jenkins em entrevista ao site.

Devido à pandemia, o segundo ano da obra não possui uma data de início da produção nem de lançamento, mas Jeff Nathanson, roteirista da animação de 2019 e que também assinará o roteiro da sequência, garantiu ter uma primeira versão finalizada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias