Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DESFECHO

Netflix anuncia fim de 'La Casa de Papel'. Saiba o motivo!

segunda-feira, 17/08/2020, 10:40 - Atualizado em 17/08/2020, 10:40 - Autor: Com informações do Observatório do Cinema


| Reprodução

'La Casa de Papel' é, sem dúvidas, uma das maiores e mais assistidas séries da Netflix. A trama envolvente e os personagens conquistaram milhões de fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, o sucesso vai chegar ao fim.  

A plataforma de streaming anunciou que a série vai acabar na 5ª temporada, o que não era esperado pelos fãs da trama, cercada de personagens interessantes. Os últimos momentos dos personagens envolvem o assalto ao Banco da Espanha. 

Leia mais:

'La Casa de Papel' volta violenta, frenética e surpreendente. Leia a crítica!

Atriz paraense é protagonista de nova série da Netflix
Afinal, qual o motivo para o cancelamento?

Apesar de ter feito o anúncio sobre o fim da série, a Netflix não deixou claro qual seria o real motivo para o cancelamento da trama. Ainda assim, o criador Álex Pina apontou o que seria um possível motivo para esse desfecho. 

Ao que tudo indica, o fim da série será realizado de forma natural. O criador da trama revelou que passou um ano pensando e planejando o desfecho do seriado. 

"Nós passamos quase um ano conversando sobre como iríamos separar o grupo. Como colocar o Professor nas cordas. E também como chegar em situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a 5ª temporada de La Casa de Papel", declarou Pina. 

Com isso, o criador mostra que a série deve ter um final bem planejado. "Estamos deixando um jogo de xadrez -  uma mera estratégia intelectual - e nos encaminhado para uma guerra. Essa é com certeza a parte mais épica de nossa história", afirmou o criador do seriado. 

A série tem 4 temporadas na Netfliz. A 5ª e última temporada ainda não tem previsão de estreia. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS