plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESFECHO

Netflix anuncia fim de 'La Casa de Papel'. Saiba o motivo!

'La Casa de Papel' é, sem dúvidas, uma das maiores e mais assistidas séries da Netflix. A trama envolvente e os personagens conquistaram milhões de fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, o sucesso vai chegar ao fi

Imagem ilustrativa da notícia Netflix anuncia fim de 'La Casa de Papel'. Saiba o motivo! camera Reprodução

'La Casa de Papel' é, sem dúvidas, uma das maiores e mais assistidas séries da Netflix. A trama envolvente e os personagens conquistaram milhões de fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, o sucesso vai chegar ao fim.

A plataforma de streaming anunciou que a série vai acabar na 5ª temporada, o que não era esperado pelos fãs da trama, cercada de personagens interessantes. Os últimos momentos dos personagens envolvem o assalto ao Banco da Espanha.

Leia mais:

'La Casa de Papel' volta violenta, frenética e surpreendente. Leia a crítica!

Atriz paraense é protagonista de nova série da Netflix
Afinal, qual o motivo para o cancelamento?

Apesar de ter feito o anúncio sobre o fim da série, a Netflix não deixou claro qual seria o real motivo para o cancelamento da trama. Ainda assim, o criador Álex Pina apontou o que seria um possível motivo para esse desfecho.

Ao que tudo indica, o fim da série será realizado de forma natural. O criador da trama revelou que passou um ano pensando e planejando o desfecho do seriado.

"Nós passamos quase um ano conversando sobre como iríamos separar o grupo. Como colocar o Professor nas cordas. E também como chegar em situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a 5ª temporada de La Casa de Papel", declarou Pina.

Com isso, o criador mostra que a série deve ter um final bem planejado. "Estamos deixando um jogo de xadrez - uma mera estratégia intelectual - e nos encaminhado para uma guerra. Essa é com certeza a parte mais épica de nossa história", afirmou o criador do seriado.

A série tem 4 temporadas na Netfliz. A 5ª e última temporada ainda não tem previsão de estreia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias