Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
HISTÓRIAS REAIS

Serial killers: 'Vampiro de Niterói' e mais quatro séries que vão te arrepiar

quinta-feira, 06/08/2020, 11:54 - Atualizado em 06/08/2020, 11:54 - Autor: Com informações do UOL


Tramas relembram histórias reais que vão te dar arrepios.
Tramas relembram histórias reais que vão te dar arrepios. | Reprodução

O documentário "O Vampiro de Niterói" ainda nem estreou, mas já tem dado o que falar nas redes sociais. Ela conta a história de um dos mais conhecidos serial killers brasileiros: Marcelo Costa de Andrade. As informações são do UOL.

Suspeito de matar PM grava vídeo 'comemorando' morte de policiais; assista!

Ao longo de seis episódios, a série, que estreia hoje, disponibilizada no YouTube e no UOL Play, reconta a história da investigação do caso, que causou comoção no Brasil dos anos 1990.

Vídeo: mulher cai em bueiro ao ser arremessada em acidente no Pará

Marcelo confessou, em 1991, ter assassinado mais de 10 meninos. O serial killer dizia que bebia o sangue de suas vítimas e, por isso, ganhou o apelido que dá nome à série.

Veja também, outras tramas baseadas em histórias reais que vão te dar arrepios.

'Mindhunter'

David Fincher, de "Seven", sabe contar uma história de serial killer como ninguém - e faz isso muito bem nessa série da Netflix, que mostra o início dos trabalhos do FBI para traçar o perfil dos assassinos em série. A produção revisita casos famosos como o de Charles Manson e o do assassino BTK. 

'Eu Terei Sumido na Escuridão'

A série documental mostra a investigação da escritora Michelle McNamara sobre o Assassino de Golden State, responsável por 50 invasões residenciais seguidas de estupros e outros 12 assassinatos entre o final dos anos 1970 e início dos anos 1980, na Califórnia. O trabalho dela foi essencial para que o criminoso fosse preso.

'Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy'.

O documentário conta a história de Bundy, que confessou ter matado 36 mulheres, a partir das próprias declarações do criminoso. Dá para fazer uma dobradinha com 'Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal', filme com Zac Efron no papel do serial killer. Onde ver: na Netflix.

'The Jinx'

A série investiga o caso do bilionário de Robert Durst, acusado de três mortes: a de sua mulher, Kathleen Durst, de sua amiga Susan Berman e de um vizinho, Morris Black. Ele confessou os crimes durante a produção da série, sem saber que era gravado. Ele ainda está sendo julgado pela morte de Berman.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS