plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VICIADOS EM SÉRIES

Novas temporadas de 'Lucifer' e '3%' chegam à Netflix em agosto

O mês de agosto será recheado de estreias na Netflix. Dentre as séries mais aguardadas, o destaque é para a chegada da temporada final da brasileira "3%", em 14 de agosto, a primeira nacional que foi realizada com produção da plataforma. Além dela, no

Imagem ilustrativa da notícia Novas
temporadas de 'Lucifer' e '3%' chegam à Netflix em agosto camera Lúcifer faz um retorno triunfal | reprodução

O mês de agosto será recheado de estreias na Netflix. Dentre as séries mais aguardadas, o destaque é para a chegada da temporada final da brasileira "3%", em 14 de agosto, a primeira nacional que foi realizada com produção da plataforma.

Além dela, no dia 6 de agosto a terceira temporada de "The Rain" também dá as caras com a trama que se passa anos após uma chuva dizimar a população da Escandinávia. Para os fãs de "Lucifer", a boa notícia é que no dia 21 do próximo mês a quinta temporada entra na plataforma.

No enredo, Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

No quesito filmes destaque para "Power". Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans, Estados Unidos, durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma. Rodrigo Santoro participa. No dia 14.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias