Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
MAIS ASSISTIDOS

Saiba quais são os filmes de maior audiência da Netflix

quinta-feira, 16/07/2020, 10:49 - Atualizado em 16/07/2020, 10:49 - Autor: Com informações Super Abril


| Reprodução

A quarentena e o isolamento social imposto por causa da pandemia do novo coronavírus fez com que milhares de pessoas no mundo inteiro se isolasse em casa.

O que deu poucas opções para quem teve que cumprir o isolamento. Para muitas pessoas os streamings de filmes online, aulas de ginástica, yoga e outros entretenimentos foram o que salvaram do tédio.

A Netflix foi uma das salvações e se tornou uma peça importante da indústria do cinema, com produções originais como a superprodução “O Irlandês”, de Martin Scorsese.

No entanto, ninguém nunca soube quais eram os filmes e séries mais assistidos do streaming. Porém, ontem (15), a Netflix resolveu divulgar uma lista com as dez produções mais vistas no primeiro mês de exibição.

No top três está “Resgate”, protagonizado por Chris Hemsworth; “Bird Box”, com Sandra Bullock; e “Troco em Dobro”, com atuação de Mark Wahlberg. “O Irlandês” também está na lista.

Desde o início de 2019, a Netflix já conquistou 43,6 milhões de novos usuários. Isso explica que o ranking é dominado pelas produções mais atuais, lançadas nos últimos três anos. A pandemia de covid-19 foi um estímulo extra: com a população em isolamento e os eventos culturais barrados por segurança, as séries e filmes por streaming se tornaram ainda mais populares.

Nos últimos anos, a Netflix produziu e lançou mais filmes originais do que qualquer estúdio de Hollywood, e afirma que não irá diminuir o ritmo. “Queremos um filme impactante a cada duas semanas” disse Scott Stuber, chefe da divisão de filmes da empresa, em entrevista à Bloomberg.


Os gêneros como ação e suspense, mostram quais estilos têm agradado mais ao público. No entanto, drama, comédia e até romance também tem agradado ao público. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS