plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EITA!

Filme de terror australiano tem participação de Cebolinha; veja! 

Um internauta descobriu uma participação um tanto inusitada de um personagem brasileiro no filme australiano "Black Water" (2007).Trata-se de um boneco do personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, que aparece em algumas cenas do filme de horror que retrat

Imagem ilustrativa da notícia Filme de terror australiano tem participação de Cebolinha; veja!  camera O personagem aparece em algumas cenas do filme. | Reprodução

Um internauta descobriu uma participação um tanto inusitada de um personagem brasileiro no filme australiano "Black Water" (2007).Trata-se de um boneco do personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, que aparece em algumas cenas do filme de horror que retrata a história de um grupo de viajantes atacado por um crocodilo.

A descoberta viralizou nas redes sociais, e até o perfil da Turma da Mônica no Twitter brincou com a situação. "Bom dia. Ainda não superamos o Cebolinha no filme independente australiano. Seguimos investigando", tuitou o perfil.

Alguns internautas, inclusive, já haviam notado a presença do personagem no filme, mas o acontecimento só tomou proporções maiores nesta quarta-feira (15).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias