plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS PANDEMIA

Mulher Maravilha 1984 tem lançamento adiado para outubro

O perfil oficial do filme Mulher Maravilha anunciou, na última sexta-feira (12), que o longa M.M. 1984 terá seu lançamento adiado para 2 de outubro. Inicialmente, ele estava previsto para 13 de agosto. O adiamento foi motivado pela pandemia da Covid-19.Wo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher Maravilha 1984 tem lançamento adiado para outubro camera O filme tinha lançamento previsto para 13 de agosto, mas foi adiado para 2 de outubro. | Divulgação

O perfil oficial do filme Mulher Maravilha anunciou, na última sexta-feira (12), que o longa M.M. 1984 terá seu lançamento adiado para 2 de outubro. Inicialmente, ele estava previsto para 13 de agosto. O adiamento foi motivado pela pandemia da Covid-19.

A história do novo filme ainda não foi revelada. Sabe-se apenas que a amazona, estrelada por Gal Gadot, estará na década de 1980. O ator Chris Pine retorna como Steve Trevor e Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher Leopardo, e Pedro Pascal, o vilão Max Lord.

Assista ao trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias