plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HADBALA

Série sobre futebol terá Hadson como protagonista

A polêmica relação dentro e fora de campo de dois astros do futebol nacional é o enredo da série o “Triunfo”, que deve ser gravada em Belém e Rio de Janeiro, com previsão inicial da primeira temporada conter oito episódios.“É uma produção independente

Imagem ilustrativa da notícia Série sobre futebol terá Hadson como
protagonista camera Divulgação

A polêmica relação dentro e fora de campo de dois astros do futebol nacional é o enredo da série o “Triunfo”, que deve ser gravada em Belém e Rio de Janeiro, com previsão inicial da primeira temporada conter oito episódios.

“É uma produção independente, mas já vem despertando o interesse de pessoas ligadas aos streamings mais famosos. Ela aborda a história da polêmica relação dentro e fora de campo de dois astros do futebol nacional, mostrando até onde os craques podem ir por fama, dinheiro e sucesso.

Alguns pontos da história foram inspirados em momentos reais do Hadson quando jogava”, fala Edu Júnior, ator paraense e idealizador da série.

Cadê as faixas? Hadson é recebido por pouca gente no aeroporto de Belém

O brother é big? Hadson responde à perguntas picantes de internautas

Hadson Nery, ex jogador e BBB20, e Edu Júnior irão protagonizar a série, que tem ainda no elenco Waldo Piano e Aldo Dias, todos paraenses. Além deles, está confirmado no elenco o ator paulista Roger Hall.

“Nossa expectativa é de ter a série em uma grande plataforma de streaming e o objetivo é mudar o cenário já muito explorado de séries policiais, mostrando que o Brasil também produz outros temas com qualidade e possui outras regiões a serem exploradas com profissionais de muita qualidade, saindo do eixo Rio-São Paulo”, diz Edu Júnior.

As locações em Belém estão previstas para as sedes dos clubes do Remo e Paysandu e algumas áreas da periferia da cidade. “Temos a intenção de usar Remo e Paysandu na trama, pois os craques são daí, e mostrar tudo de mais lindo de nossa cidade, para despertar também o interesse pelo turismo local”, conta Edu.

APOIO

A série está sendo roteirizada por Sérgio Salles, cearense residente no Rio de Janeiro, e a equipe vem buscando patrocinadores para a empreitada. “Com tudo isso que estamos vivendo [isolamento social] deu uma boa atrasada.

O roteiro está sendo finalizado e outras reuniões ainda terão de acontecer, mas de cara o interesse em produzir a série veio da Take a Take Films, do diretor Miguel Rodrigues”, adianta Edu, que já atuou em “A Força do Querer”, “Sob Pressão” em três temporadas e em “O Sétimo Guardião”, na TV Globo, além das novelas “Jesus” e “Topíssima”, na TV Record, e também na série “Pacto de Sangue”, da Netflix. No cinema atuou em “A Conquista da Praia”, “Vingança em Família”, “A Besta Pop”, “Obsessão”, “Perifa”, “Bala Perdida”, e “O Menino e o Pão”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias