plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Série de diretor de 'Parasita' chega à Netflix nesta segunda (25)

Para quem está com saudades de produções do Bong Joon Ho, pode matá-la amanhã (25).  O aclamado diretor de Parasita, (vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020), está de volta! Agora com uma história que virou série da Netflix.Robert Pattinson ignora pers

Imagem ilustrativa da notícia Série de diretor de 'Parasita' chega à Netflix nesta segunda (25) camera Série é baseada em filme do diretor sul-coreano Bong Joon Ho | Divulgação

Para quem está com saudades de produções do Bong Joon Ho, pode matá-la amanhã (25).

O aclamado diretor de Parasita, (vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020), está de volta! Agora com uma história que virou série da Netflix.

A produção se chama 'Expresso do Amanhã', e conta a história de um trem de 1.001 vagões que dá a volta do mundo sem parar depois que o planeta Terra entrou em uma era glacial. O trem se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Até que um dia os mais pobres resolvem se rebelar.

Veja abaixo o teaser da série:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias