plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR MAIS UM

Roteiro de 'Bad Boys 4' já está sendo escrito

Ao que tudo indica, irá rolar em breve o quarto filme da franquia 'Bad Boys'. Jerry Bruckheimer, produtor dos três primeiros filmes, afirmou na última sexta-feira (8), em entrevista ao site "Collider", que está escrevendo o roteiro para o quarto filme

Imagem ilustrativa da notícia Roteiro de 'Bad Boys 4' já está sendo escrito camera Reprodução

Ao que tudo indica, irá rolar em breve o quarto filme da franquia 'Bad Boys'. Jerry Bruckheimer, produtor dos três primeiros filmes, afirmou na última sexta-feira (8), em entrevista ao site "Collider", que está escrevendo o roteiro para o quarto filme.

A notícia deixou os saudosos fãs da dupla Will Smith e Martin Lawrence empolgados. Os “Bad Boys” fizeram sucesso desde o primeiro filme, no início dos anos 2000. Em janeiro desse ano, os atores voltaram a contracenar após 17 anos para estrelar "Bad Boys para Sempre", o terceiro filme, já lançado.

"Tivemos uma ótima experiência no primeiro filme, tanto pelo processo de desenvolvimento com Tom Rothman [presidente da Sony] e sua equipe, quanto pelo processo de edição e filmagem. Produzimos, junto com a ajuda deles, um filme muito satisfatório para o público, gostaríamos de fazê-lo novamente, e acho que eles gostariam que fizéssemos novamente. No momento, estamos trabalhando em um rascunho para o quarto”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias