plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DO BBB PARA OS RINGUES

Ex-BBB Babu Santana viverá Maguila nos cinemas

O ex-BBB, Babu Santana estará de volta a tela do cinema, dessa vez para viver um dos maiores nomes do boxe brasileiro: Adilson Rodrigues, o Maguila.E MAISBabu recebe convite do Paysandu durante o BBBO ator já está se preparando para viver o papel principa

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Babu Santana viverá Maguila nos cinemas camera Reprodução

O ex-BBB, Babu Santana estará de volta a tela do cinema, dessa vez para viver um dos maiores nomes do boxe brasileiro: Adilson Rodrigues, o Maguila.

E MAIS

Babu recebe convite do Paysandu durante o BBB

O ator já está se preparando para viver o papel principal do longa que irá contar a história do pugilista desde a infância pobre na sua cidade natal, Aracaju (SE), até a consagração de ser campeão mundial de boxe.

Devido a crise para criação de novos filmes nos últimos anos, o roteiro parou e vai se retomado após o fim da pandemia do novo coronavírus, com a presença no elenco do ator Juliano Cazarré. Ainda não foi definido outros papéis no filme, que deve ir aos cinemas em 2022.

Além da história, o filme terá imagens exclusivas das lutas de Maguila, com a voz do narrador e amigo particular do pugilista, Luciano do Valle, que faleceu em 2014.

O filme vem sendo cuidado pelo amigo pessoal de Maguila, o produtor Josmar Bueno Junior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias