plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ISSO NEM É SPOILER

Roteiristas explicam porque Capitão América não conseguia erguer Mjolnir

Um dos momentos mais épicos para os fãs de quadrinhos ou amantes da saga Vingadores do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) foi o momento em que o Capitão América, em Vingadores Ultimato (2019), se tornou digno de erguer a Mjolnir.Mesmo um ano depois

Imagem ilustrativa da notícia Roteiristas explicam porque Capitão América não conseguia erguer Mjolnir camera Capitão América ergue a Mjolnir em Vingadores Ultimato (2019) | Reprodução/Marvel

Um dos momentos mais épicos para os fãs de quadrinhos ou amantes da saga Vingadores do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) foi o momento em que o Capitão América, em Vingadores Ultimato (2019), se tornou digno de erguer a Mjolnir.

Mesmo um ano depois de seu lançamento nos cinemas e depois de ter se tornado uma das bilheterias de sucesso, diversos questionamentos continuam bombando as redes sociais dos produtores, sendo o alvo da vez os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que revelaram o motivo de Steve Rogers não ter conseguido erguer o martelo do Thor nos filmes anteriores, como na clássica cena em A Era de Ultron, durante um momento de confraternização entre os heróis.

Segundo os roteiristas, Rogers não era digno naquele momento, pois carregava o peso de um grande segredo. “Eu diria que ele ainda não era merecedor. Ainda tinha aquele segredo envolvendo a morte dos pais do Tony para resolver”, responderam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias