plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA EM CASA

Pais transformam a própria casa em cinema para entreter filho na quarentena

Garoto disse sentir falta de frequentar as salas

Imagem ilustrativa da notícia Pais transformam a própria casa em cinema para entreter filho na quarentena

Fundamental para evitar o alastramento do coronavírus, a quarentena pode ser um período difícil não apenas para adultos, mas também para crianças. Mariel Mavil e seu marido usaram a criatividade para compensar a saudade que seu filho sente de ir ao cinema. Adaptando sua casa como se fosse um cinema, o casal mexicano criou um balcão para vender guloseimas ao garoto, improvisou ingressos e até numerou o sofá de casa como acentos de uma sala. Confira abaixo:

“Meu filho é fã de cinema e acho que isso é o que ele mais sente falta nessa quarentena e, como não podemos ir, trouxe o cinema para casa com o pai dele. Foi uma grande surpresa”



Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias