plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AINDA SEM DATA

Jogos Vorazes ganha filme prelúdio focado em vilão

A franquia Jogos Vorazes vai ganhar um filme prelúdio, dessa vez focado no vilão Coriolanus Snow. A história vai se passar 64 anos antes da trama principal, quando Snow era apenas um adolescente, nascido em berço de ouro e em busca do próprio legado.O fil

Imagem ilustrativa da notícia Jogos Vorazes ganha filme prelúdio focado em vilão camera Nova história se passará 60 anos antes dos eventos principais e será focada no vilão Coriolanus Snow. | Divulgação

A franquia Jogos Vorazes vai ganhar um filme prelúdio, dessa vez focado no vilão Coriolanus Snow. A história vai se passar 64 anos antes da trama principal, quando Snow era apenas um adolescente, nascido em berço de ouro e em busca do próprio legado.

O filme ainda não tem data de lançamento prevista, mas o livro que será usado como base para a versão nas telonas será lançado dia 19 de maio por Suzanne Collins, a autora da franquia e da obra “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

Também não foi anunciado nenhum elenco, mas o prelúdio será comandado mais uma vez pelo diretor Francis Lawrence, que esteve presente nos três últimos.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o filme vai mostrar como o jovem Snow irá se reerguer após a queda de sua família. “Ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”, diz o site.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias