plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO JAPONÊS

Reboot de Digimon Adventure ganha trailer e data de estreia; assista!

Um clássico do animes foi “rebootado” e já tem trailer e data de estreia: Digimon Adventure será transmitido pelo serviço de streaming Crunchyroll a partir de 5 de abril. A história retrata uma versão alternativa no ano de 2020 quando Taichi Yagami tenta

Imagem ilustrativa da notícia Reboot de Digimon Adventure ganha trailer e data de estreia; assista! camera Clássico dos anime chega ao Brasil a partir de 5 de abril. | Reprodução/Vídeo

Um clássico do animes foi “rebootado” e já tem trailer e data de estreia: Digimon Adventure será transmitido pelo serviço de streaming Crunchyroll a partir de 5 de abril.

A história retrata uma versão alternativa no ano de 2020 quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e irmã que estão em um trem desgovernado, mas acaba descobrindo o mundo digital.

Diferentemente da versão de 1999, em que o garoto e seus colegas de escola estão em um acampamento de verão quando são surpreendidos pelos monstrinhos digitais.

A plataforma vai disponibilizar um novo episódio de “Digimon Adventure” por semana, com áudio original em japonês e legendas em português.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias