plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PAUSA NA PRODUÇÃO

'Missão: Impossível' cancela filmagens em Veneza por medo de coronavírus

Após o aumento de casos de coronavírus na Itália, os produtores do filme "Missão: Impossível 7", de Tom Cruise, anunciaram uma pausa nas filmagens. O país registrou mais de 220 casos, o maior número fora da China, Japão e Coreia do Sul. A Paramount tinha

Imagem ilustrativa da notícia 'Missão: Impossível' cancela filmagens em Veneza por medo de coronavírus camera Reprodução/Paramount Pictures

Após o aumento de casos de coronavírus na Itália, os produtores do filme "Missão: Impossível 7", de Tom Cruise, anunciaram uma pausa nas filmagens. O país registrou mais de 220 casos, o maior número fora da China, Japão e Coreia do Sul.

A Paramount tinha programado três semanas de filmagens em Veneza, mas com o alerta dado pelo governo italiano, toda a equipe foi deslocada para outras cidades ou até mandada de volta ao seu país de origem. A informação é do site Deadline.

Alguns tabloides locais informaram que Tom Cruise foi instalado em um hotel de luxo após o cancelamento das filmagens, mas o site americano confirmou que o ator nem chegou a viajar para a Itália.

"Por um excesso de cautela, pela segurança e pelo bem-estar de nosso elenco e equipe, estamos alterando o plano de produção de filmagem em resposta à ameaça de coronavírus", informou a produtora por meio de nota.

Eles informam, ainda, que vão garantir que todos da equipe "voltem para casa em segurança o mais rápido possível."

Todos os museus de Veneza foram fechados, e eventos culturais e esportivos foram cancelados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias