plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Vídeos dos bastidores de Matrix 4 impressionam e agitam os fãs. Assista!

Em 1999, há 20 anos, Matrix era lançado e marcaria uma geração. Agora, o quarto filme da saga já está em produção e imagens dos bastidores estão deixando os fãs loucos.Um dos vídeos, gravado em São Francisco (EUA), mostra uma cena de ação realizada por do

Imagem ilustrativa da notícia Vídeos dos bastidores de Matrix 4 impressionam e agitam os fãs. Assista! camera Mesmo 20 anos depois, a narrativa da saga continua atual | Reprodução

Em 1999, há 20 anos, Matrix era lançado e marcaria uma geração. Agora, o quarto filme da saga já está em produção e imagens dos bastidores estão deixando os fãs loucos.

Um dos vídeos, gravado em São Francisco (EUA), mostra uma cena de ação realizada por dois dublês que se jogam de um prédio. Não é possível identificar quais são os personagens, mas um dos dublês veste um sobretudo preto, semelhante ao utilizado por Neo (Keanu Reeves).

Outra cena revelada mostra Neo e Trinity (Carrie-Anne) em uma tomada nas ruas da cidade. Os dois estão em uma moto.

Os vídeos mostram que a diretora Lana Wachowski está optando por trabalhar com mais efeitos práticos. Ela acredita que, mesmo após 20 anos, a temática do filme continua atual. “Muitas das idéias que Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre nossa realidade são ainda mais relevantes agora”, disse Wachowski. “Estou muito feliz por ter esses personagens de volta na minha vida e grata por mais uma chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”.

Hugo Weaving, que interpretou o Agente Smith, não poderá participar da produção por um conflito de agenda.

Após o sucesso do primeiro filme, vieram as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambos lançados em 2003. A franquia faturou 1,6 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias