plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIVE ACTION

Melissa McCarthy será Úrsula no filme "A Pequena Sereia"

Durante entrevista no programa The Ellen Show, a atriz Melissa McCarthy confirmou que vai interpretar a personagem Úrsula no filme “A Pequena Sereia”. O papel estava em negociação desde 2019.A atriz afirmou que fazer parte da produção Disney é como “um so

Imagem ilustrativa da notícia Melissa McCarthy será Úrsula no filme "A Pequena Sereia" camera Filme ainda não tem data para chegar aos cinemas. | Reprodução/Disney

Durante entrevista no programa The Ellen Show, a atriz Melissa McCarthy confirmou que vai interpretar a personagem Úrsula no filme “A Pequena Sereia”. O papel estava em negociação desde 2019.

A atriz afirmou que fazer parte da produção Disney é como “um sonho febril” e que está aberta para qualquer ideia de gravação, até mesmo “escorrer em conchas gigantes”.

O filme “A Pequena Sereia” ainda não tem data para chegar aos cinemas. A cantora de R&B Halle Bailey vai interpretar Ariel e Johan Hauer King será o príncipe Eric.

Assista ao vídeo a partir de 2m37s:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias