plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTREIA DA SEMANA

“Aves de Rapina” traz de volta Arlequina aos cinemas de Belém

“Aves de Rapina”, filme baseado nos quadrinhos da DC, estreia nesta quinta-feira (6), com Margot Robbie de volta ao papel que viveu em "Esquadrão Suicida".LEIA A CRÍTICA SOBRE O FILMEMas o filme, que ela também produziu, não é uma sequência. A proposta

Imagem ilustrativa da notícia “Aves
de Rapina” traz de volta Arlequina aos cinemas de Belém camera Reprodução

“Aves de Rapina”, filme baseado nos quadrinhos da DC, estreia nesta quinta-feira (6), com Margot Robbie de volta ao papel que viveu em "Esquadrão Suicida".

LEIA A CRÍTICA SOBRE O FILME

Mas o filme, que ela também produziu, não é uma sequência. A proposta, segundo a atriz, foi mostrar o íntimo da personagem e também o que ela vê como uma tendência que vem de fora das telas: a da união feminina.

Para tanto, a anti-heroína se une a outras personagens do universo da DC Comics com as quais não necessariamente tinha relação nos quadrinhos - a Caçadora e Canário Negro, que formavam com a Batgirl as Aves de Rapina do título.

Veja a entrevista das atrizes do elenco principal do longa para o site Adoro Cinema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias