plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESCOLHA

Isabelle Drummond vai interpretar a personagem Tina em 'Turma da Mônica - Lições'

A atriz Isabelle Drummond, 25, fará uma participação especial no filme "Turma da Mônica - Lições" no papel da personagem Tina.A sequência de "Turma da Mônica - Laços" (2019) vai mostrar, pela primeira vez, a personagem Tina, a primeira adolescente dos

Imagem ilustrativa da notícia Isabelle
Drummond vai interpretar a personagem Tina em 'Turma da Mônica - Lições' camera Reprodução

A atriz Isabelle Drummond, 25, fará uma participação especial no filme "Turma da Mônica - Lições" no papel da personagem Tina.

A sequência de "Turma da Mônica - Laços" (2019) vai mostrar, pela primeira vez, a personagem Tina, a primeira adolescente dos quadrinhos de Mauricio de Sousa. O filme está sendo rodado em Poços de Caldas, Minas Gerais, e as últimas cenas devem ser gravadas até 11 de fevereiro.

Em "Turma da Mônica - Lições", adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e, ainda, enfrentar os desafios da passagem da infância para a adolescência.

No elenco principal, os atores-mirins voltam a se reunir: Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto interpretando Cebolinha, Laura Rauseo no papel de Magali e Gabriel Moreira na pele de Cascão. Também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola. A atriz Malu Mader também aparece em algumas cenas.

O longa, que deve estrear no fim deste ano, terá a direção de Daniel Rezende, mesmo cineasta de "Bingo, o Rei das Manhãs" e "Ninguém Tá Olhando".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias