plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO CAPÍTULO

‘Velozes e Furiosos 9’ tem mais mulheres e retorno de personagem. Veja o primeiro trailer!

A Universal Pictures acaba de lançar em um evento global o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 9” (Fast & Furious 9), – que chega repleto de ação, novos personagens e surpresas para os amantes da franquia.Além dos velhos conhecidos da saga, como Tor

Imagem ilustrativa da notícia ‘Velozes e Furiosos 9’ tem mais mulheres e retorno de personagem.
Veja o primeiro trailer! camera Divulgação

A Universal Pictures acaba de lançar em um evento global o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 9” (Fast & Furious 9), – que chega repleto de ação, novos personagens e surpresas para os amantes da franquia.

Além dos velhos conhecidos da saga, como Toretto (Vin Diesel), Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), o longa terá a maior representatividade feminina já vista nos filmes da série.

Entre as atrizes, estão Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, além da participação da rapper Cardi B.

O novo capítulo da série – que se iniciou em 2001 - ainda resgata o tom da “Família Velozes” com a inesperada volta de Han (Sung Kang) e a entrada do ator John Cena, como o irmão de Dominic Toretto.

Com direção de Justin Lin, que esteva à frente de “Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio”, “Velozes & Furiosos 4”, “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” e “Velozes & Furiosos 6”, o filme conta com roteiro de Daniel Casey, sob a história criada por Chris Morgan.

“Velozes e Furiosos 9” chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias