plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM SERÁ?

Doutor Estranho vai ressuscitar um dos Vingadores; entenda!

Stephen Strange, o Doutor Estranho, recuperou recentemente o uso das mãos, apesar de ter renunciado a magia. Porém, essa renúncia pode mudar com uma ressurreição surpresa em março.Astro de Vingadores queima o ânus ao fazer banho de sol íntimoAtor de Vinga

Imagem ilustrativa da notícia Doutor Estranho vai ressuscitar um dos Vingadores; entenda! camera Divulgação

Stephen Strange, o Doutor Estranho, recuperou recentemente o uso das mãos, apesar de ter renunciado a magia. Porém, essa renúncia pode mudar com uma ressurreição surpresa em março.

Astro de Vingadores queima o ânus ao fazer banho de sol íntimo

Ator de Vingadores diz que ex-mulher é viciada em sexo e que tentou matá-la

A Marvel Comics divulgou informações de seus títulos programados para serem vendidos em março de 2020, e isso inclui os quadrinhos de Dr. Estranho #4, de Mark Waid e Kev Walker.

A edição revela que o ex-mágico de Vingadores, Doutor Druida retorne da sepultura, e agite a vida de Strange com sua volta.

“O retorno do Dr. Druida! O que trouxe o colega feiticeiro do Doutor Estranho de volta dos mortos? Ele realmente renunciou a toda magia como afirma? Ou algo mais sinistro está se formando nos corredores do Instituto Médico McCarthy?”, diz a sinopse.

Dr. Estranho #4 deve chegar às lojas de quadrinhos norte-americanas em março de 2020,mas ainda não tem uma data estabelecida.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias