plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LITCHFIELD

Lula fala sobre a pandemia, crise e Bolsonaro em entrevista à Rádio Clube do Pará

A Band comprou os direitos de transmissão da série "Orange Is The New Black". A ideia da emissora é exibir a história das gangues em cadeias femininas ainda no primeiro semestre. O horário ainda não está definido.Esta será a primeira produção da Netfl

Imagem ilustrativa da notícia Lula fala sobre a pandemia, crise e Bolsonaro em entrevista à Rádio Clube do Pará

A Band comprou os direitos de transmissão da série "Orange Is The New Black". A ideia da emissora é exibir a história das gangues em cadeias femininas ainda no primeiro semestre. O horário ainda não está definido.

Esta será a primeira produção da Netflix a ser veiculada em uma TV aberta no país.

"Orange Is The New Black" se passa entre 2013 e 2019 e possui sete temporadas. A narrativa acontece numa cadeia feminina americana. As personagens são líderes de gangues formadas dentro da prisão e resolvem conflitos dos mais diferentes naquele ambiente.

Uma das detentas, antes de ir para a prisão, levava uma vida de luxo. Porém, depois de se envolver com um crime de tráfico de drogas, tem de passar 15 meses trancafiada com outras mulheres perigosas.

"Orange Is the New Black", que estreou há seis anos, sempre teve a ambição de revolucionar o jeito como se faz e como se assiste a uma série de TV. Com base numa história real, contava o drama de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher branca, de 30 e poucos anos, classe média alta, que vai parar num presídio por um crime bobo que cometera dez anos antes.

Ela entra na prisão de Litchfield e junto leva o espectador para um mundo de mulheres que raramente estão no centro da narrativa –negras, imigrantes, latinas, transexuais, pobres, velhas, gordas, viciadas, doentes mentais etc.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias