plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CROSSOVER

Curta da Turma da Mônica será exibido antes das sessões de 'Star Wars' nos cinemas

Quem for assistir "Star Wars: A Ascensão Skywalker" vai ter uma surpresa cheia de fofura. Tudo porque a "Turma da Mônica" vai fazer um crossover com uma das maiores franquias da história do cinema.Um curta de "Mônica Toy especial Star Wars" será exibi

Imagem ilustrativa da notícia Curta
da Turma da Mônica será exibido antes das sessões de 'Star Wars' nos cinemas camera Reprodução

Quem for assistir "Star Wars: A Ascensão Skywalker" vai ter uma surpresa cheia de fofura. Tudo porque a "Turma da Mônica" vai fazer um crossover com uma das maiores franquias da história do cinema.

Um curta de "Mônica Toy especial Star Wars" será exibido no cinema antes de algumas sessões de "A Ascensão Skywalker". O curta é uma parceria entre Maurício de Sousa Produções e a Walt Disney Studios Brasil.

Quem esteve na CCXP 2019 acompanhou uma prévia do curta, que apresenta Mônica como Rey. Na cena, a heroína enfrenta Kylo Ren, protagonizado pelo personagem Cebolinha, no deserto.

Confira:

Outra novidade será a distribuição de pôsteres com os personagens da Turma da Mônica no universo Star Wars nos cinemas.

Essa não é a primeira vez que os personagens de Maurício de Sousa embarcam no universo de Star Wars. Um curta da Turma da Mônica mostrou o vilão Darth Vader invadindo a animação infantil. Relembre:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias