plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIVERSIDADE

Novo 'Star Wars' trará o primeiro beijo gay da saga 

Se você é o tipo de pessoa que odeia spoiler, é melhor nem começar a ler esta matéria. Para surpresa de muitos, "Star Wars: A Ascensão Skywalker" trará às telonas a primeira cena gay da franquia. A cena vai mostrar duas mulheres se beijando. Elas são inte

Imagem ilustrativa da notícia Novo 'Star Wars' trará o primeiro beijo gay da saga  camera Reprodução

Se você é o tipo de pessoa que odeia spoiler, é melhor nem começar a ler esta matéria. Para surpresa de muitos, "Star Wars: A Ascensão Skywalker" trará às telonas a primeira cena gay da franquia.

A cena vai mostrar duas mulheres se beijando. Elas são integrantes da Resistência e vão protagonizar o ato de carinho durante um momento de comemoração. Vai ser tudo rápido, apenas um detalhe na trama.

O diretor do filme, J.J Abrams, já tinha dado sinais de que daria mais espaço para a diversidade na saga. “No caso da comunidade LGBTQ, foi importante para mim que as pessoas se sentissem representadas no longa”, falou à Variety.

Os fãs chegaram a especular um relacionamento entre Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega). Mas o diretor deixou claro que a admiração entre os dois é platônica.

"Star Wars: A Ascensão Skywalker" estreia no Brasil nesta quinta-feira (19).

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias