plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A MENINA QUE ILUMINA

"Punky, a Levada da Breca" terá continuação com a mesma atriz 30 anos depois

Pelo jeito a menina que ilumina toda vez que a gente vê ainda está com tudo porque Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster, no original) voltará para a TV, mais de 30 anos depois de seu último episódio ter sido exibido. E, claro, como já se passaram algu

Imagem ilustrativa da notícia "Punky, a Levada da Breca" terá continuação com a mesma atriz 30 anos depois camera Divulgação

Pelo jeito a menina que ilumina toda vez que a gente vê ainda está com tudo porque Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster, no original) voltará para a TV, mais de 30 anos depois de seu último episódio ter sido exibido. E, claro, como já se passaram algumas décadas, não espere que o revival siga o mesmo tom do seriado original.

A corajosa órfã Punky Brewster, interpretada por Soleil Moon Frye, formou uma nova família com seu pai adotivo, Henry, e, ao longo do caminho, arrumou muita confusão. Frye voltará a interpretar seu papel, só que agora Punky será uma mãe solteira com três filhos pequenos para criar. Enquanto tenta conciliar todas essas responsabilidades, Punky conhece uma garotinha que a faz se lembrar de si mesma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias