plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOLLYWOOD REPORTER CONFIRMA

Pode comemorar! Friends está de volta às telas

Segundo o Hollywood Reporter, os seis astros principais de ‘Friends’ estão negociando para uma reunião especial que irá ao ar no serviço de streaming HBO Max.Os astros irão retornar para um especial de reunião sem roteiro que contará com Jennifer Aniston,

Imagem ilustrativa da notícia Pode comemorar! Friends está de volta às telas

Segundo o Hollywood Reporter, os seis astros principais de ‘Friends’ estão negociando para uma reunião especial que irá ao ar no serviço de streaming HBO Max.

Os astros irão retornar para um especial de reunião sem roteiro que contará com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores da série David Crane e Marta Kauffman. As fontes alertam que um acordo está longe de ser feito e que os acordos com elenco e criativos ainda precisam ser firmados. Quando e se os negócios são concluídos, o desafio passa a ser reunir todos para as filmagens. Obviamente, as negociações podem fracassar e todo o conceito pode desmoronar.

A HBO Max e os produtores WBTV não quiseram comentar.

O interessante é que o episódio está sendo vendido como “sem roteiro”, o que nos leva a acreditar que pode ser apenas uma reunião com os astros falando sobre o sucesso da série.

Recentemente, a atriz Jennifer Aniston participou do programa The Ellen DeGeneres Show e confirmou que os seis atores de ‘Friends‘ estão trabalhando em um novo projeto.

“Queremos muito encontrar algo para fazermos juntos… Mas ainda não sabemos o que será. Então estamos tentando, estamos trabalhando em algo novo”, confirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias