plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'ANIMAIS FANTÁSTICOS'

Fernanda Montenegro fala sobre participar de novo filme de Harry Potter

Os fãs brasileiros da saga Harry Potter tiveram uma notícia nada agradável nesta quinta-feira (14). A atriz Fernanda Montenegro recusou participar do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. Apesar de todos os esforços dos fãs, que fizeram uma camp

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Montenegro fala sobre participar de novo filme de Harry Potter camera Reprodução

Os fãs brasileiros da saga Harry Potter tiveram uma notícia nada agradável nesta quinta-feira (14). A atriz Fernanda Montenegro recusou participar do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. Apesar de todos os esforços dos fãs, que fizeram uma campanha para ver a rainha da dramaturgia brasileira nas telonas, a famosa declarou que não está disponível para o papel.

Em uma rede social, Fernanda afirmou que não teria tempo para gravar o filme, já que a mesma está com uma "agenda repleta em 2020". Em uma postagem no Instagram, a atriz agradeceu o carinho dos fãs, mas deixou claro que não há possibilidade de participar do longa.

Confira:

A campanha feita pelos fãs da famosa pedia para que Fernanda interpretasse a "presidente do ministério da magia do Brasil". Uma petição foi endereçada a JK Rowling, autora da série e roteirista do filme.

A trama vai se passar no Brasil e deve explorar o mundo mágico no Rio de Janeiro, no século 20.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias