plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
STREAMING

Veja qual é a série mais assistida da Netflix por brasileiros

A Netflix divulgou na segunda, 4, alguns dados de consumos do público brasileiro - principalmente, de séries internacionais. “Nossos assinantes consomem incríveis conteúdos locais como Sintonia e Irmandade, mas também estão descobrindo todos os dias série

Imagem ilustrativa da notícia Veja qual é a série mais assistida da Netflix por brasileiros

A Netflix divulgou na segunda, 4, alguns dados de consumos do público brasileiro - principalmente, de séries internacionais. “Nossos assinantes consomem incríveis conteúdos locais como Sintonia e Irmandade, mas também estão descobrindo todos os dias séries de todo o mundo,” argumentou Bela Bajaria, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix.

None

E há, de fato, variedade - mesmo que os dados excluam as séries produzidas no Brasil e nos EUA.No ranking das produções internacionais mais assistidas, a Netflix deu destaque para Dark (Alemanha), La Casa de Papel(Espanha) e The End of the F***ing World (Reino Unido).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias