plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ABORDAGEM DISTINTA

HBO quer conquistar fãs de “Game of Thrones” em “His Dark Materials”

Ambos têm a mesma fonte: a trilogia “ His Dark Materials ”, escrita por de Phillip Pulman, mas apostam em abordagens distintas. Logo no começo da série vem o aviso: essa história se passa em um mundo como o nosso, porém diferente, a começar pela relação d

Imagem ilustrativa da notícia HBO quer conquistar fãs de “Game of Thrones” em “His Dark Materials”

Ambos têm a mesma fonte: a trilogia “ His Dark Materials ”, escrita por de Phillip Pulman, mas apostam em abordagens distintas. Logo no começo da série vem o aviso: essa história se passa em um mundo como o nosso, porém diferente, a começar pela relação dos humanos com os animais. Mas, ao contrário do filme de 2007, a série mistura os elementos fantásticos com aspectos reais, assim como outra produção de sucesso da HBO : “ Game of Thrones ”.

cena de his dark materials

Na série, que chegou ao fim em 2019, batalhas e disputas políticas coexistiam com caminhantes brancos e dragões. Agora, animais falantes, uma bússola de ouro e uma cidade escondida se misturam ao mistério sobre o passado da pequena Lyra (Dafne Keen), um magistrado que tenta esconder a verdade e uma série de crianças desaparecidas.

cena de his dark materials

Os fãs de “Game of Thrones” não encontrarão a mesma temática – adulta e violenta – nessa nova produção, mas com certeza serão dominados pela fantasia da história. Ambas são baseadas em livros, tem criaturas fantásticas e crianças entre os protagonistas e, embora as propostas sejam distintas, “His Dark Materials” tem tudo para agradar os órfãos de “GoT”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias