plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MEDO

Atrizes contam histórias macabras que viveram no set de filmes de terror

Invocação do Mal, filme sucesso de bilheteria, assustou não só os fãs do longa, mas também as atrizes durante as gravações. Shanley Caswell contou, em uma reportagem divulgada pelo canal E!, que todo o elenco acordava misteriosamente entre 3h e 4h na madr

Imagem ilustrativa da notícia Atrizes contam histórias macabras que viveram no set de filmes de terror camera Divulgação/Fox

Invocação do Mal, filme sucesso de bilheteria, assustou não só os fãs do longa, mas também as atrizes durante as gravações.

Shanley Caswell contou, em uma reportagem divulgada pelo canal E!, que todo o elenco acordava misteriosamente entre 3h e 4h na madrugada. No filme, esse seria o primeiro passo para ser possuído. “Comecei a ter certeza de que seria possuída”, contou a atriz, que pediu para dormir com a colega Hayley McFarland por se sentir "constantemente vigiada".

Já a atriz Vera Farmiga relatou algo ainda mais sobrenatural. Ela registrou, no celular, o momento em que abriu o notebook e viu marcas de garras na tela. Pouco tempo depois, as mesmas marcas apareceram na coxa da atriz.

Durante a filmagem de American Horror Story, em 2013, a irmã de Vera, Taissa Farmiga, também ficou assustada com o que sentiu antes de entrar no set. Tudo aconteceu quando a equipe estava filmando em New Orleans, lugar conhecido por conta de suas energias e espíritos:

“Eu estava morando em um antigo depósito que foi transformado em loft. E durante a maquiagem, conversando com Emma Roberts, ela perguntou se eu estava com medo. Eu respondi que não entendi o que ela queria dizer com isso, porque eu sabia as minhas falas. Mas ela lembrou que iríamos recitar em latim. Então, foi ela quem me abriu para isso. Eu a culpo”, lembra Taissa.

Chegando em casa, Taissa falou um pouco com a irmã sobre uma pesquisa que Vera fazia para o filme Invocação do Mal. “Ela me contou que existe uma hora da bruxa, às 3h, e eu fiquei muito ansiosa para conseguir ir dormir antes dessa hora. Quando eu estava perto de conseguir dormir, eu me vi totalmente desperta. Meus olhos não estavam abertos, mas eu me senti acordada e ouvi passos. Pensei: "Isso é bobagem", conta a atriz.

Essa não foi a primeira vez que relatos de histórias sobre naturais, em filmes de terror, foram relatadas. A reportagem lembrou o depoimento de Ellen Burstyn, 86 anos, sobre aparições estranhas e até um incêndio espontâneo no set de filmagens de O Exorcista, em 1973.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias