plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTREIAS DA SEMANA

‘Malévola – A Dona do Mal’ é a grande estreia nos cinemas de Belém

É crise na política, é engarrafamento, é alagamento após a chuva...ihhh a quinta-feira (17) está tensa. Mas um cineminha pode ajudar a aliviar, não é mesmo? Malévola, rainha que é, domina as estreias nas salas de cinema de Belém bem soberana.MALÉVOLA -

Imagem ilustrativa da notícia ‘Malévola
– A Dona do Mal’ é a grande estreia nos cinemas de Belém camera Divulgação

É crise na política, é engarrafamento, é alagamento após a chuva...ihhh a quinta-feira (17) está tensa. Mas um cineminha pode ajudar a aliviar, não é mesmo? Malévola, rainha que é, domina as estreias nas salas de cinema de Belém bem soberana.

MALÉVOLA - DONA DO MAL

Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

O BAR LUVA DOURADA

Na década de 70, os habitantes da cidade de Hamburgo sofrem quando os jornais começam a noticiar o desaparecimento sucessivo de vários cidadãos seguindo um padrão específico. Começa então uma das mais complexas investigações de assassinatos em série que o local já havia presenciado até o momento.

CONTINUAM EM CARTAZ

Projeto Gemini, Amor Assombrado, Coringa, Angry Birds 2 - O Filme, Ela Disse, Ele Disse, Abominável, Rambo – Até o Fim, Bacurau.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias